simbolo da comunidade PUA do Rio de Janeiro

simbolo da comunidade PUA do Rio de Janeiro
MESTRE PUA

segunda-feira, 27 de junho de 2011

CONQUISTANDO MESMO QUE ELA TENHA NAMORADO OU COISA AFIM

Nunca, NUNCA, pergunte se ela tem namorado! Talvez ela tenha, talvez não,
então, quem liga?
Talvez ela tenha mas queira alguma diversão. Sua pergunta sobre um
namorado vai tirar ela do seu humor; ela vai sair para outro cara e
conseguir o que procurava de qualquer modo. Ou talvez ela tenha, mas
esteja muito curiosa sobre você e não quer que a existência de um namorado
te assuste. Ela pode até estar considerando chutar ele a seu favor. Mas
uma vez extraída essa informação, ela pode apagar você da mente.
Mas se ela diz sem você ter perguntado, não quer dizer nada. Pode ser que
ela realmente tenha tentado te assustar, mas ela não sabia o que estava
fazendo. Receba isso com bom humor, tenha bom coração e dê a ela mais uma
chance.
Exemplos:
1) Ela: “Desculpe, mas eu tenho namorado.”
Você: (rindo) “Ei, eu acabei de te conhecer e você já me dizendo seus
problemas?”
2) Você pede para ela te encontrar em algum lugar e ela diz “Mas eu tenho
namorado”,  e você responde: “Se ele faz você feliz, então você pode
trazer ele junto”. Então pergunte: “Ele te faz feliz?”. Decida prosseguir
baseado na resposta. Muitas mulheres nessa hora fazem reclamações sobre os
namorados e assim te dão abertura para começar a conquista.
3) Ela: “Eu tenho namorado:”
Você: “Isso é bom. Eu também não estou procurando uma namorada”
Tente dizer com o menor sarcasmo possível. Agora você a aliviou um pouco e
conseqüentemente ela vai estar mais aberta a você. Pode prosseguir com os
padrões de linguagem.
4) Ela: “Eu tenho namorado:”
Você: “legal... mas como eu estava falando..(prossiga no que estava
dizendo).”
Dessa forma você ignora o fato e ela acaba ignorando também.
Uma razão para ela dizer que tem namorado é que ela realmente tem um
namorado mas gostou de você. Então, ela não quer se sentir culpada por
trair o namorado. Isto é clássico, e é bom, porque indica que você está no
caminho para uma transa, mesmo ela tendo namorado. Basicamente isto
acontece porque ela acha que se contar a você sobre o namorado agora, ela
pode relaxar e deixar as coisas indo, já que agora “não é culpa dela”,
porque ela disse a você sobre o namorado e você ignorou, ela “não teve
outra escolha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário